FORMAÇÕES

sexta-feira, 6 de maio de 2011

MARIA DE NAZARÉ, MÃE DO MEU SENHOR!


Olá irmãos de caminhada!
Chegamos a maio, mês das mães, das noivas e de Nossa Senhora. Lembrando de minhas raízes cristãs, quis partilhar com vocês uma música do Pe. Zezinho que sempre embalou aquelas novenas diárias de minha infância "tiradas" por D. Zilene durante o mês mariano . Aprendi a cantar essa com ela, descobri mais tarde a grande fonte teológica dessa peça musical. Para todos os amigos fraternos, MARIA DE NAZARÉ!


Maria de Nazaré

Maria de Nazaré, Maria me cativou
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adotou
As vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber, me vejo a rezar
E meu coração se põe a cantar
Pra Vigem de Nazaré
Menina que Deus amou e escolheu
Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e Mãe do Céu

Ave - Maria (3X), Mãe de Jesus!

Maria que eu quero bem, Maria do puro amor
Igual a você, ninguém
Mãe pura do meu Senhor
Em cada mulher que a terra criou
Um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de Mãe Maria plantou
Pro mundo encontrar a paz
Maria que fez o Cristo falar
Maria que fez Jesus caminhar
Maria que só viveu pra seu Deus
Maria do povo meu

Letra e Música: Pe. Zezinho, SCJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário